Busca Personalizada

sábado, 3 de novembro de 2018

Prefeitura de Bituruna-PR abre 25 vagas de estágio em seletivo

A Prefeitura de Bituruna, no Paraná, através do Edital nº 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de 25 vagas de estágio nível superior. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 670,59, sendo contratações para regimes de 20 e 30 horas.

As oportunidades estão distribuídas em diversas secretarias e áreas de formação, conforme especificação abaixo:

  • Secretaria de Educação e Cultura - 02 vagas: Estar cursando graduação em qualquer área de licenciatura;
  • Secretaria de Educação e Cultura - 15 vagas: Estar cursando graduação em pedagogia;
  • Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria de Governo e Secretaria de Indústria e Comercio - 01 vaga: Estar cursando Administração e/ou gestões de administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, jornalismo, publicidade e propaganda, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Técnico em Informática;
  • Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário, Clube do Formiguinha e Clube do Abelhinha - 03 vagas: Estar cursando graduação em serviço social, psicologia ou qualquer área de licenciatura;
  • Clube dos Amiguinhos Santo Antonio do Iratim - 02 vagas: Estar cursando graduação em serviço social, psicologia ou qualquer área de licenciatura;
  • Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Infraestrutura e Transporte - 01 vaga: Estar cursando graduação em engenharia civil, arquitetura, urbanismo ou técnico em topografia;
  • Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - 01 vaga: Estar cursando graduação em agronomia, medicina veterinária, graduações relacionadas em meio ambiente ou técnico em agropecuária.

O interessado na disputa deve possuir  idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e não ter sido estagiário no município pelo período de 02 (dois) anos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.bituruna.pr.gov.br/, com prazo final marcado para 13/11/2018. O candidato que não tem acesso à internet deve se dirigir ao Ponto de Inscrição no Polo da UAB, anexo ao Ginásio de Esportes Paulo Roberto Geyer, sito à Rua Mara Rosa Ramos Nunes, 100, na cidade de Bituruna, Estado do Paraná, no horário das 8:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00 horas, durante os dias úteis do período de inscrição.

Os candidatos serão clasificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas desenvolver-se-ão através de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma (A, B, C e D). Considerando ainda que cada questão terá apenas 01 (uma) alternativa correta.

A soma total da prova objetiva totalizará 100 pontos. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, na somatória geral das questões da Prova Objetiva, obtiver menos de 50 (cinquenta) pontos do total ou zerar em alguma das áreas de conhecimento.

As provas objetivas para a seleção de estagiários de que trata este edital será aplicada no dia 25 de novembro de 2018. A aplicação ocorrerá na Escola Municipal Dr. Oscar Geyer, localizada na Av. Dr. Oscar Geyer, 268, centro, Bituruna – PR.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15 horas, mediante publicação no site da Prefeitura Municipal, no endereço: www.bituruna.pr.gov.br. O resultado da Prova objetiva será divulgado no dia 30 de novembro de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, sendo este prazo prorrogável por igual período. edital do processo seletivo aqui