Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeitura de Alto Paraná-PR realiza concurso público

Com execução técnica da organizadora Excelência Seleções e Concursos Públicos e regulamentação do Edital nº 1/2018, estão abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Alto Paraná-PR. O certame abre vagas e cadastro reserva em cargos de níveis alfabetizado, médio, técnico e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 4.664,23.

Serão preenchidas vagas e cadastro nas funções de Auditor Fiscal de Tributos (01 vaga); Auxiliar Administrativo (cadastro reserva - CR); Auxiliar de Consultório Dentário (01); Coletor de Resíduos Sólidos (CR); Contador (01); Cuidador Residente (03); Farmacêutico (CR); Fisioterapeuta (01); Fonoaudiólogo (01); Médico (02); Mecânico (02); Motorista (CR); Operador de Máquinas (01); Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia (CR); Professor de Educação Física (02); Psicólogo (CR); Psicólogo (CR); Técnico em Agropecuária (01) e Tratorista (01). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoexcelenciapr.com.br/concurso/concurso-publico-PMAP, com prazo final marcado para 12h:00 do dia 26/11/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de até R$ 80,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 09/12/2018 no Município de Alto Paraná - PR, em locais que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

A Prova Objetiva conterá 25 (Vinte e cinco ) questões para Alfabetizado, Nível Médio e Nível Superior, com 05 opções de respostas (a,b,c,d,e) cada, com apenas uma opção correta, e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

Os candidatos ainda terão etapas de prova prática, teste de aptidão física e avaliação de títulos, a depender do cargo em disputa. 

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos (local de provas, gabarito preliminar, gabarito oficial, resultado), editais e comunicados referentes a este Concurso Público/ou a divulgação desses documentos através do site www.institutoexcelenciapr.com.br e demais meios oficiais de divulgação definidos no regulamento.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. edital do concurso público