Busca Personalizada

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Prefeitura de Abelardo Luz-SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Abelardo Luz, em Santa Catarina, através da SC Treinamentos e com regulamentação do Edital nº 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário é de até R$ 3.576,05.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de Ensino (cadastro reserva - CR), Professor Artes (CR), Professor de Filosofia (CR), Professor Educação Física (CR), Professor Educação Infantil (CR), Professor Educação Infantil – 20 horas Área Indígena Toldo Imbu (CR), Professor Geografia (CR), Professor História (CR), Professor Inglês (CR), Professor Língua Portuguesa (CR), Professor Matemática (CR), Professor Ciências (CR), Professor Séries Iniciais (CR), Segundo Professor – Professor de Educação Especial (CR), Fisioterapeuta (01 e CR), Motorista de Ônibus (01 e CR) e Operador de Máquinas (01 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.scconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h e 59min de 19/12/2018. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

De acordo com cronograma divulgado, a data de 13 de janeiro de 2019 é reservada para realização das provas objetivas, de títulos e práticas. O local de aplicação será anunciado dia 02/01/2019.

O gabarito provisório deve sair após as 20 horas do dia 13 de janeiro de 2019. A divulgação do resultado final provisório e gabarito definitivo ocorrerá na data de 23/01/2019. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pela internet, através dos sites www.scconcursos.com.br e www.abelardoluz.sc.gov.br, as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Processo Seletivo, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar de sua homologação final. edital processo seletivo