Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio em Alto Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do edital nº 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Alto Paraná. A seleção é aberta para o preenchimento de vaga existente, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

Poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que na data da posse estejam matriculados em curso de pós-graduação na área de direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2018, das 13:00 às 17:00 horas, na Promotoria de Justiça, no Fórum da Comarca de Alto Paraná, Praça Sousa Naves, s/n. O candidato também poderá se inscrever por e-mail, conforme orientações contidas na íntegra do regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e uma entrevista. A prova será realizada no dia 26 de novembro de 2018, na Promotoria de Justiça da Comarca de Alto Paraná, na Praça Souza Naves, s/n, às 13:00 horas. O resultado final será divulgado na Promotoria de Justiça da Comarca de Alto Paraná.

A admissão do candidato aprovado dependerá de existência de convênio vigente entre instituição de ensino e MPPR. leia edital