Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Metrô SP recebe inscrições de seletivo para estágio nível superior

Com execução técnica do Instituto Via de Acesso, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô de São Paulo). O certame vai preencher um total de 150 vagas imediatas. O auxílio oferecido é no valor de R$ 8,50 por hora, devendo o aprovado e contratado atuar em até 6 (seis) horas diárias e 30 horas semanais.

A seleção é aberta para estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Arquitetura de Urbanismo; Automação de Escritórios e Secretariado; Bacharelado em Ciências e Humanidades; Bacharelado em Design-Linha For.Esp.Design Gráfico; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Rádio e TV; Comunicação Social - Relações Públicas; Design Digital; Direito; Bacharelado em Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica - Eletrônica; Jogos Digitais; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Matemática; Nutrição; Secretariado Executivo Trilingue; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Secretariado.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.viadeacesso.org/, com prazo final marcado para as 23h59m do dia 11/11/2018 ou até a captação de 1000 candidatos de nível superior e/ou tecnólogo, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Após concluída e publicada a inscrição, o candidato estará apto a iniciar prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrado no ato da inscrição. O candidato terá o tempo total para execução da prova em até 3 horas, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema irá gravar a resposta em branco. Ao acessar a prova, só poderá sair após a conclusão de todas as questões ou tempo total da prova. A desconexão da prova on-line, por qualquer motivo, no momento do restabelecimento da continuidade da conexão acarretará continuidade do tempo restante para conclusão da prova.

Para cada questão correta do teste on-line, será atribuído 01 (um) ponto, totalizando 120 pontos. Serão considerados habilitados os candidatos que atingirem o mínimo de 75% de acertos.

O gabarito estará acessível nos dias 22/11/2018 e 23/11/2018 e resultado final poderá ser acessado entre 27/11/2018 a 30/11/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 06 meses a partir da publicação da lista final de classificados. edital do processo seletivo