Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Metrô de São Paulo abre 100 vagas em seletivo para estágio nível técnico

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô de São Paulo) deu início ao recebimento de inscrições do processo seletivo com 100 vagas de estágio nível técnico. O certame é válido somente para estudantes que sejam residentes e domiciliados na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

O aprovado e contratado terá bolsa no valor de R$ 7,50 por hora, devendo atuar em regime de até 6 (seis) horas diárias e 30 horas semanais. A seleção é aberta para estudantes dos cursos de Meio Ambiente; Nutrição e Dietética; Administração; Contabilidade; Finanças; Logística; Marketing; Recursos Humanos; Secretariado; Redes de Computadores; Comunicação Visual e Produção de Áudio e Vídeo.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://viadeacesso.org/, com prazo final marcado para 11/11/2018 ou até a captação de 1000 candidatos de nível técnico, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Após concluída e publicada a inscrição, o candidato estará apto a iniciar prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrado no ato da inscrição. O candidato terá o tempo total para execução da prova em até 3 horas, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema irá gravar a resposta em branco. Ao acessar a prova, só poderá sair após a conclusão de todas as questões ou tempo total da prova. A desconexão da prova on-line, por qualquer motivo, no momento do restabelecimento da continuidade da conexão acarretará continuidade do tempo restante para conclusão da prova.

O gabarito estará acessível nos dias 22/11/2018 e 23/11/2018 e resultado final poderá ser consultado entre 27/11/2018 a 30/11/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 06 meses a partir da publicação da lista final de classificados. edital do processo seletivo