Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

INSS realiza processo seletivo para estágio nível superior

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), através do Edital 6/2018, realiza processo seletivo para estágio superior. A remuneração oferecida é de R$ 364,00, devendo o aprovado e contratado atuar 4h por dia, limitada a 20 horas semanais.

A seleção exige 16 anos, no mínimo; estar matriculado e cursando, de forma regular, curso superior em Administração a partir do segundo período ou segundo ano; e estar cadastrado no site do CIEE.

Inscrições devem ser efetivadas na Agência da Previdência Social - Catalão, na Rua Mario Cerqueira nº 125, São João, em Catalão, Goiás. O prazo ficará aberto de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 09h às 11 e de 14h às 16h, até 16 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de média aritmética simples das notas obtidas no último período/ano cursado. A divulgação dos resultados preliminar e final ocorrerá através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/processo-seletivo/publicacao-do-local-de-prova/inss-nivel-anapolis-out18/.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A seleção terá validade de um ano, a partir da data de assinatura do resultado final, prorrogável por igual período a critério da Administração da Gerência Executiva do INSS em Anápolis. edital do processo seletivo