Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

IFRS realiza seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), através do Edital nº 28/2018, realiza processo seletivo para Professor Substituto. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.126,31.

Estão sendo disponibilizadas vagas nas áreas de Administração/Agronegócio (01 vaga) e Informática/Arquitetura de Computadores/Rede de Computadores (01). A titulação mínima exigida para cada área pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser realizadas através de formulário próprio disponível no site do Campus: www.vacaria.ifrs.edu.br, ou diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Vacaria, localizado na Estrada Municipal João Viterbo de Oliveira, nº 3061, Área Rural – Vacaria, RS – CEP 95.200-000. A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada para o endereço informado acima, preferencialmente, via SEDEX 10, ou, não havendo, na modalidade SEDEX normal, desde que postada até o último dia das inscrições. O prazo ficará aberto até 27/11/2018.

Os candidatos serão classificados através de análise da prova de títulos e desempenho didático. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 27/12/2018.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União. edital processo seletivo