Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

IFRN realiza processo seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital Nº 27/2018, realiza processo seletivo para Professor Substituto no âmbito dos Campi Parnamirim e Lajes. O vencimento básico é de R$ 3.126,31.

Estão abertas oportunidades para disciplinas de Sistemas de Informação (01 vaga) e Eletroeletrônica (01), em Parnamirim, e Sistemas de Informação (01), em Lajes. As contratações serão para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/, com prazo final marcado para 20h00min do dia 20 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 77,93.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita (eliminatória e classificatória); Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos (classificatória).

A Prova Escrita será aplicada no dia 25 de novembro de 2018, em horário local, das 09h00min às 12h00min, no Campus Parnamirim do IFRN, localizado na Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, Parnamirim/RN – CEP 59143-455. Será divulgado no site do IFRN-Campus Parnamirim, conforme cronograma do anexo II, a identificação da sala de aula em que o candidato realizará a prova escrita.

A publicação do resultado final do processo seletivo será feita em duas listas, contendo, a primeira, a classificação de todos os candidatos e as pessoas com deficiência, e a segunda, somente a classificação das pessoas com deficiência. O resultado é previsto para ser anunciado no dia 20/12/2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de dois (2) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo