Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

IFNMG divulga processo seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou nesta sexta-feira, 30, a realização de processo seletivo para o cargo de Professor Substituto. O extrato do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), Edição: 230, Seção: 3, Página: 57.

A seleção visa preencher uma vaga imediata na área de Agronomia, devendo o interessado possuir Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Aperfeiçoamento; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Especialização; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Mestrado; ou Graduação em Agronomia ou Engenharia Agronômica, com Doutorado. O aprovado e contratado deverá desempenhar atividades em regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n - Almenara-MG. O prazo ficará aberto no período compreendido entre 05 a 17 de dezembro de 2018, das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos, sendo que a Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 19/12/2018, a partir das 08h00min, de acordo com o sorteio a ser realizado no dia 18/12/2018, às 08h00min, no Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rodovia BR 367, Km 07, s/n - Almenara-MG, podendo, se necessário, ser estendida para os dias subsequentes, conforme o número de candidatos inscritos.

Os títulos a serem avaliados deverão ser entregues, no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático.

O Edital completo e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no Campus Almenara deste Instituto, no horário de expediente e no endereço eletrônico: http://www.ifnmg.edu.br/professor-substituto.