Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

IFNMG abre seletivo para Professor Substituto de Enfermagem e Física

Com publicação do Edital nº 399/2018, o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anuncia o recebimento de inscrições do processo seletivo para Professor Substituto nas áreas de Enfermagem e Física. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas imediatas, sendo uma para cada área aberta e com lotação junto ao Campus Januária. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária, Fazenda São Geraldo S/Nº - Estrada Januária, Km 06 - Januária-MG, das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min. O prazo ficará aberto até 07 de dezembro de 2018, em dias úteis.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos.  A etapa didática será realizada no dia 11/12/2018, a partir das 08h00min, no Campus Januária do IFNMG, situado na Fazenda São Geraldo S/Nº - Estrada Januária, Km 06 - Januária-MG, podendo, se necessário, ser estendida para os dias subsequentes, conforme o número de candidatos inscritos.

Os títulos a serem avaliados pela Banca deverão ser entregues no mesmo dia, horário e local em que o candidato for ministrar a aula da Prova de Desempenho Didático. Os títulos deverão ser entregues em um envelope, contendo o nome do candidato, seu endereço, telefone, área a qual concorre, acondicionados na sequência explicitada no documento Formulário Relação de Títulos. Após a conferência, o envelope será lacrado na presença do candidato.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico: https://www.ifnmg.edu.br/professor-substituto/.

A validade do seletivo será somente no âmbito do Campus Januária, por um período de 12 (doze) meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo