Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

IFG lança edital de processo seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) lançou nesta quinta-feira, 01, um novo edital de processo seletivo para Professor Substituto. O extrato do regulamento saiu no Diário Oficial da União (DOU), Edição: 211, Seção: 3, Página: 53.

A seleção visa criar cadastro reserva no âmbito do Campus Senador Canedo para as seguintes áreas: Educação Física; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Informática; Língua Portuguesa e Matemática. As futuras contratações serão para regime de 40 horas, tendo remuneração básica de R$ 3.117,22.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cefetgo.br/concursos, com prazo estabelecido para o período compreendido entre de 05 de novembro de 2018 às 11h do dia 21 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final será publicado 01 (um) dia útil após o último dia de realização das provas de desempenho didático.

O processo seletivo será válido por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final (publicação no Diário Oficial da União). acesse edital aqui