Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

IFBA abre 21 vagas em seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), mediante lançamento do Edital nº 10/2018, torna público a abertura de inscrições do processo seletivo com 21 vagas para Professor Substituto nos Campi de Eunápolis, Jequié e Ilhéus. A remuneração é de até R$ 3.126,31, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas, conforme unidade de lotação:

  • Eunápolis - Português (01 vaga), Matemática (01), Física (01), Química (01), Biologia (01), Segurança do Trabalho (01), Engenharia Civil (01), Arquitetura (01), Filosofia (01), Enfermagem (01) e Engenharia Ambiental (01);
  • Jequié - Desenho Técnico (01), Sociologia (01), Administração (01), Física (01), Informática (01), Matemática (01), Filosofia (01);
  • Ilhéus - Português (01), Engenharia Civil (01) e Artes (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://sistemas.ifba.edu.br/scripts/concursos/2018/062018/inscricao.asp, com prazo final marcado para 20/11/2018, podendo ser prorrogado a critério do IFBA. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória) e Avaliação de Títulos (classificatória). As etapas de seleção serão realizadas no IFBA, cujo Campus, será de acordo com o local da vaga/lotação escolhida pelo candidato no ato da inscrição, nos respectivos endereços:
  • a)IFBA Campus Eunápolis: Av. David Jonas Fadini, S/N, Rosa Neto - Eunápolis/BA.
  • b)IFBA Campus Jequié: John Kennedy - Loteamento Cidade Nova - Jequié /BA
  • c)IFBA Campus Ilhéus: Rodovia Ilhéus-Itabuna, km 13 - Ilhéus/BA.

O resultado do processo seletivo será apresentado em lista única, separando os candidatos por vaga disputada e com as seguintes informações: nota da Prova de Desempenho Didático, nota da Avaliação de Títulos e nota Final. A homologação do resultado final do certame será publicada no Diário Oficial da União, e sua divulgação será feita através do sítio http://portal.ifba.edu.br/eunapolis/menu-institucional/concursos-ifba-eunapolis e na portaria do IFBA Campus Eunápolis, Jequié e Ilhéus.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens do edital.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração. edital processo seletivo