Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

IDARON realiza processo seletivo para estágio

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON), através do CIEE e com regulamentação do Edital nº 1/2018, anuncia recebimento de inscrições de processo seletivo para estágio. O certame visa preencher um total de 63 vagas de estágio para estudantes de níveis médio e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 742,80.

As oportunidades são para estudantes de nível médio e superior dos cursos de Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Economia e Medicina Veterinária. Os interessados, quando da convocação, devem estar cursando o 2º ou 1º semestre do 3º ano do ensino médio e aos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Rondônia - IFRO estar cursando o 1º semestre do 2º ano técnico integrado ao ensino médio; e estar cursando no mínimo no 4º semestre e no máximo no penúltimo semestre do respectivo curso do ensino superior – nível de graduação, cujas instituições de ensino devem ser oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação - MEC.

As inscrições serão admitidas somente via e-mail, podendo ser realizadas gratuitamente até às 17h30min do dia 15/11/2018 (horário local), através do endereço eletrônico processoseletivoidaron@ciee.org.br. É preciso enviar Ficha de Inscrição; Cópia da Declaração de matrícula fornecida pela Instituição de Ensino (Atualizada/2018.2); Cópia do Histórico Escolar do curso (Superior/2018.1) e para Nível Médio cópia do Boletim Escolar dos 2 últimos bimestres; e Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Os candidatos serão classificados através de análise do histórico escolar. A divulgação do resultado final ocorrerá na data de 03 de dezembro de 2018.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. edital do processo seletivo