Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

ICSL de São Lourenço-SC realiza concurso público

Com execução técnica da organizadora Excelência Seleções e Concursos Públicos LTDA (Instituto Excelência PR) e regulamentação do Edital nº 1/2018, estão abertas as inscrições para o concurso do ICSL de São Lourenço, em Santa Catarina. O vencimento chega ao valor de R$ 3.221,08.

Estão abertas vagas nas funções de Agente Cultural III nas áreas de Dança (01 vaga); Artes Visuais e/ou Plásticas (01); Música - Instrumento de Arco (01); Música - Instrumento de Teclas (01) e Música - Instrumento de Cordas Pinçadas (01). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoexcelenciapr.com.br, com prazo final marcado para 21/11/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 09/12/2018, no Município de São Lourenço do Oeste - SC, em locais e horários que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

As Provas Práticas serão realizadas na cidade de São Lourenço do Oeste/SC na mesma data prevista para a etapa objetiva. Os horários e locais da prova serão disponibilizados para consulta através da internet no endereço www.institutoexcelenciapr.com.br a partir do dia 04 de dezembro de 2018.

O gabarito e resultado final estarão acessíveis na página da organizadora Excelência Seleções e Concursos Públicos LTDA (Instituto Excelência PR). É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público e/ou a divulgação desses documentos através do site www.institutoexcelenciapr.com.br e do site www.saolourenco.sc.gov.br, bem como dos demais meios oficiais de divulgação informados na íntegra do edital.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. edital do concurso público