Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

FUNAI realiza processo seletivo para estágio

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI), através da empresa Super Estágios LTDA, anunciou a realização de processo seletivo para estágio níveis médio e superior. O auxílio é de até R$ 520,00 para graduandos e até R$ 290,00 para estudantes de nível médio.

Entre os requisitos, o interessado deve ter disponibilidade para estagiar por, no mínimo 6 meses, quando da convocação; estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível médio ou superior; não estar cursando o último semestre, seja do nível médio ou superior; e ter idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

O certame vai criar cadastro reserva para unidades da FUNAI nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A lista de cursos contemplados pode ser conferida no regulamento.

As inscrições devem ser efetivadas através do www.superestagios.com.br, com prazo final marcado para 04 de janeiro de 2019. O estudante que não tenha cadastro no site da Super Estágios deve efetuá-lo previamente no ato da inscrição para obter o registro do login e da senha de acesso do portal, necessários para inscrição no certame.

Os candidatos serão classificados através de prova on-line, que estará acessível imediatamente após o ato da inscrição. A prova será objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, sendo composta de 30 questões, com duração máxima de 60 minutos. Após esse período a prova será automaticamente finalizada e não serão computadas as questões não respondidas.

confira concursos no brasil

A publicação do gabarito ocorrerá após a finalização da prova e classificação final será publicada no site www.superestagios.com.br, na data de 11 de janeiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FUNAI. edital processo seletivo