Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza concurso público

Mediante lançamento do Edital nº 02/2018, estão abertas as inscrições do concurso público da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), em São Paulo. O certame tem execução técnica do Instituto Quadrix.

Estão sendo disponibilizadas 07 vagas imediatas na função de Oficial Administrativo, devendo o interessado possuir nível médio. As contratações serão para regime de 40 horas e com lotação em São Bernardo do Campo. O salário inicial é de R$ 1.722,95.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada até 23 horas e 59 minutos do dia 14 de dezembro de 2018, observado o horário oficial local. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas para escolha de uma única resposta e pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) e o máximo de 60 (sessenta) pontos; terá caráter eliminatório e classificatório. 

A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de dezembro de 2018, no turno da tarde e com a duração de 3 (três) horas. Os locais de aplicação da prova serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Jornal Notícias do Município de São Bernardo do Campo.

A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 26 e/ou 27 de janeiro de 2019; valerá no máximo de 10,00 pontos; e consistirá na avaliação de conhecimentos do uso de recursos específicos e ferramentas computacionais dos aplicativos dos Pacotes Microsoft Office (Excel e Word). O candidato deverá estar apto a digitar em qualquer tipo de teclado. Os locais e horários de aplicação da prova prática serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, na data provável de 18 de janeiro de 2019.

O gabarito preliminar da prova objetiva será anunciado na data de 17/12/2018 e gabarito definitivo deve sair em 09/01/2019. A publicação do resultado final do concurso da FDSBC ocorrerá dia 15/02/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente concurso público é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Jornal Notícias do Município de São Bernardo do Campo, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa. edital concurso público