Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DPU-PR realiza processo seletivo para estágio em Direito

A Defensoria Pública da União no Paraná (DPU-PR), através do CIEE, realiza processo seletivo para estágio na área de Direito. O aprovado e contratado terá remuneração de R$ 800,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 8,00 por dia.

O certame é destinado ao preenchimento inicial de 02 vagas e formação de cadastro reserva para a 2ª Categoria da DPU em Curitiba. Para ingressar no programa de estágio é necessário estar matriculado a partir do quarto semestre do curso de Direito quando convocado para firmar o Termo do Compromisso de Estágio.

As inscrições devem ser efetivadas através do www.cieepr.org.br, com prazo final marcado para 31 de janeiro de 2018. Não haverá cobrança de taxa.

O concurso de caráter eliminatório e classificatório, será composto de uma prova contendo (20) vinte questões objetivas e (01) uma questão discursiva. A aplicação ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2019, às 10:00 horas, na UNICESUMAR - Rua Itajubá, 673 - Portão, Curitiba - PR.

O gabarito será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2019 e resultado final deve sair até o dia 21 de março de 2019. As publicações serão através do www.cieepr.org.br. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A validade do processo seletivo é de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado. edital do processo seletivo