Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

DPE-PR anuncia seletivo para estágio na Comarca de Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), através da sua Comarca de Curitiba e regulamentação do Edital Nº 138/2018, anuncia realização de processo seletivo para estagiários de direito. O aprovado e contratado terá remuneração de R$ 750,00 mensais, mais auxílio-transporte de R$ 176,18.

O certame é aberto para estudantes de Direito a partir do 5° período com matrícula ativa em instituição de ensino superior, sendo que estudantes do 4° período poderão se inscrever, devendo estar cursando o 5° período no ato da convocação. Os candidatos serão selecionados e classificados para cadastro de reserva junto junto à DPE-PR, sede Central de Curitiba, no setor de Família.

As inscrições devem ser efetivadas através do http://www.cieepr.org.br/, com prazo final marcado para 07 de dezembro de 2018. O candidato que possuir dúvidas em relação à inscrição deverá entrar em contato com o CIEE/PR. Outras dúvidas poderão ser enviadas para o email estagio@defensoria.pr.def.br.

Os candidatos serão classificados através de provas objetiva, dissertativa e entrevista. As provas objetivas e dissertativas serão aplicadas na data de 13/12/2018, no CIEE/PR, localizado a Rua Ivo Leão, nº. 42 – Auditório – Alto da Glória, em Curitiba-PR, tendo duração de 03 horas, sendo das 14h00 às 17h00. A entrevista poderá ser dispensada por interesse da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

Os resultados de cada prova serão publicados nos sites: http://www.defensoriapublica.pr.def.br e www.cieepr.org.br. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. edital processo seletivo