Busca Personalizada

domingo, 4 de novembro de 2018

DEMAE de Campo Belo-MG realiza concurso público

Com execução técnica da Fundep/Gestão de Concursos e regulamentação do Edital nº 01/2018, o Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DEMAE) de Campo Belo, em Minas Gerais, realiza concurso público. O certame visa preencher um total de 30 vagas.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Serviços (30 vagas), devendo o interessado possuir 4ª Série do Ensino Fundamental. O salário oferecido é no valor de R$ 987,00, por regime de 44 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.gestaodeconcursos.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre  9 (nove) horas do dia 7 de janeiro de 2019 às 20 (vinte) horas do dia 7 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 17 de março de 2019, com duração total de 3 (três) horas e será realizada no Município de Campo Belo/MG. A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Belo (http://www.campobelo.mg.gov.br/portal/diario-oficial) e divulgada nos endereços eletrônicos http://www.demaecb.com.br/ e http://www.gestaodeconcursos.com.br/ com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia útil subsequente à data de realização da prova. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município de Campo Belo e divulgado nos endereços eletrônicos já informados em que constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do DEMAE. edital do concurso público