Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de São Luiz do Paraitinga-SP: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 02/12/2018, o concurso da Prefeitura de São Luiz do Paraitinga (Edital nº 001/2018), em São Paulo, terá gabarito e resultado final divulgados através do http://www.institutoexcelenciapr.com.br.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva e Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

A Prova Objetiva conterá 30 (Trinta) questões para Nível Fundamental, Médio e Médio Técnico; 40 (Quarenta) questões para Nível Superior e 50 (Cinquenta) questões para Nível Superior Médico, com 04 opções de respostas (a,b,c,d) cada, com apenas uma opção correta, e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

acesse gabarito e resultado: http://www.institutoexcelenciapr.com.br

A prova prática será realizada aos candidatos que concorrem à vaga do emprego de Motorista, Operador de Máquina, Merendeira e Pessoal de Obras e será aplicada, na data provável de 16 de Dezembro de 2018, em local a ser definido. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público.

O certame vai preencher vagas e cadastro nos cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviço de Saúde, Auxiliar de Mecânico, Bibliotecário, Contabilista, Coveiro, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Escriturário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Marceneiro, Mecânico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Pedreiro, Psicólogo, Segurança, Servente de Serviços Gerais, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Conserveiro de Estradas, Controlador Interno, Fiscal de Obras, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Tributos, Fiscal Municipal, Gari, Inspetor de Aluno, Jardineiro, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Máquina, Pessoal de Obras, Secretário de Escola e Tesoureiro. A remuneração chega ao valor de R$ 4.013,20.

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 02 (duas) listas, contendo a Primeira Lista Geral dos candidatos classificados, e a Segunda Lista somente a classificação das Pessoas com Deficiência.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso – candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação,e sucessivamente, ao candidato que:
Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;
Obtiver o maior número de pontos na Prova de Português;
O candidato com maior idade, não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.