Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Rio Rufino-SC: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 04 de novembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Rio Rufino, em Santa Catarina, terá gabarito e resultado final divulgados nas datas de 04/11/2018 e 03/12/2018. Os comunicados oficiais estarão acessíveis através do https://www.acesseconcursossc.com.br/.

Os candidatos passarão pelas etapas de prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos. A Prova Objetiva (PO) será de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas 1 (uma) única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos. A prova objetiva terá pontuação de 0 (zero) a 10 (dez), utilizando-se 02 (duas) casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos.

acesse gabarito e resultado: https://www.acesseconcursossc.com.br/

Para os cargos de nível médio/técnico e superior, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota mínima 4,0 (quatro) pontos na nota da prova objetiva. Para os cargos de nível fundamental/séries iniciais serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota mínima 2,0 (dois) pontos na nota da prova objetiva. Os demais detalhes sobre as etapas de classificação podem ser consultados na íntegra do edital.

O concurso visa preencher vagas e cadastro reserva nas funções de Agente Administrativo (cadastro reserva - CR), Ajudante de Serviços Públicos (01 e CR), Artífice de Obras e Serviços Públicos (01 e CR), Assistente Social (01 e CR), Auxiliar de Serviços Gerais – Serviços de Limpeza em Geral (01 e CR), Contador (01 e CR), Enfermeiro (01 e CR), Engenheiro Agrônomo (CR), Farmacêutico (01 e CR), Fiscal de Obras e Posturas (01 e CR), Fiscal de Vigilância Sanitária (01 e CR), Fisioterapeuta (CR), Médico Veterinário (01 e CR), Merendeira (01 e CR), Motorista CNH “C” (01 e CR), Motorista CNH “D” (01 e CR), Nutricionista (01 e CR), Operador de Equipamentos (01 e CR), Professor (01 e CR), Professor de Educação Física para academia (01 e CR), Psicólogo (01 e CR), Técnico em Administração (01 e CR), Técnico em Enfermagem (01 e CR) e Técnico em Saúde Bucal (01 e CR). A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 2.493,86.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.