Busca Personalizada

domingo, 4 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Ponte Nova-MG: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 16 de dezembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Ponte Nova, em Minas Gerais, terá gabarito liberado no dia 18 de dezembro de 2018. O resultado final e demais comunicados também serão liberados através do https://www.gestaodeconcursos.com.br/.

A Prova Objetiva constará de um total de 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha para o cargo de Analista Jurídico. Cada questão da Prova Objetiva terá 4 (quatro) alternativas de resposta, devendo ser marcada como resposta apenas 1 (uma) alternativa por questão.

gabarito e resultado: https://www.gestaodeconcursos.com.br

A segunda etapa deste Concurso será constituída de Prova Aberta, que será a elaboração de uma Peça Jurídica Prático-Profissional para o cargo de Analista Jurídico e terá valor de 25 (vinte e cinco) pontos, sendo eliminado do Concurso o candidato que zerar a Prova Aberta. A Prova Dissertativa abrangerá como itens de avaliação: a) Compreensão/conhecimento do conteúdo proposto e propriedade da resposta. b) Argumentação jurídica apropriada relevante e suficiente em relação à questão proposta. c) Adequação da estrutura da peça prático-profissional. d) Requisitos formais da Peça Jurídica – endereçamento cabeçalho e relatório. e) A fundamentação legal da resposta.

As provas serão aplicadas, na cidade de Ponte Nova no dia 16 de dezembro de 2018, das 14 horas às 19 horas, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.