Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Pirajuba-MG: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 02 de dezembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Pirajuba, em Minas Gerais, terá gabarito divulgado no dia 03 de dezembro de 2018. O resultado final e demais datas serão definidas e anunciadas posteriormente através do https://www.consulpam.com.br/.

Não será enviado via Correios, Cartão de Identificação do local de provas. A data, o horário e o local da realização das Provas serão disponibilizados em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico www.consulpam.com.br. É de exclusiva responsabilidade do candidato, tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência.

acesse gabarito e resultado: https://www.consulpam.com.br

A duração das provas será de (3) três horas para os cargos de nível fundamental e médio e de (4) quatro horas para os cargos de nível superior, com início e término a serem divulgados. Será considerado aprovado nas provas objetivas o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% (cinquenta) por cento na prova objetiva de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A entrega dos documentos relativos à Prova de Títulos, de caráter classificatória, é facultativa e deverá ser feita no dia da prova objetiva a um fiscal da unidade escolar destinado a esse fim. O candidato que não entregar títulos não será eliminado do Concurso Público.

A Prova Prática de Motorista, de caráter eliminatório e classificatório será realizada em local, data e horário a serem divulgados após ser divulgado o resultado da primeira fase. Somente farão esta prova os candidatos aprovados na prova objetiva em quantidade de 3 vezes o número de vagas.

A classificação dos aprovados será divulgada em ordem decrescente nas médias aritméticas obtidas no conjunto das provas, através de publicação no site www.consulpam.com.br. Ocorrendo empate no total de pontos, o desempate beneficiará sucessivamente:

  • O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). Para tanto, deverá enviar cópia da carteira de identidade para recursosconsulpam@gmail.com até o ultimo dia de inscrição. 
  • O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Específicos. 
  • O candidato que obtiver maior nota na prova de Títulos.
  • O candidato que obtiver maior nota na prova de Conhecimentos Gerais. 
  • O candidato de mais idade. 
  • O candidato que tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal). A comprovação desse quesito deverá ser feito junto com a entrega dos Títulos através de cópia autenticada do documento comprobatório.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.