Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Navegantes-SC: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 15/12/2018, o concurso da Prefeitura de Navegantes, em Santa Catarina, terá gabarito anunciado no mesmo dia da aplicação da prova, após as 18 horas, e resultado final deverá ser publicado até 28/12/2018. Todas as publicações serão feitas até às 23h59min da data estipulada e poderão ser acompanhadas no www.legalleconcursos.com.br.

O cronograma de execução do concurso público poderá ser alterado a qualquer momento, havendo justificadas razões, sem que caiba aos interessados qualquer direito de se opor, ou algo a reivindicar em razão de alguma alteração, sendo dada publicidade caso venha a ocorrer.

acesse gabarito e resultado: https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/9bbf3809f40bbc16a92270b407d8d3d0

A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E). Os locais de prova teórico-objetiva serão divulgados posteriormente à data de homologação das inscrições, devido à expectativa de candidatos inscritos e à necessidade de logística.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerado(s) aprovado(s) o(s) candidato(s) que, cumulativamente: Alcançar(em) 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota total da prova teórico-objetiva; Não zerar(em) nenhuma área do conhecimento da prova teórico-objetiva; e Obter(em) desempenho igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) na nota na área de conhecimentos específicos da prova teórico-objetiva.

A publicação da convocação dos candidatos, após a divulgação do resultado final, será feita por Edital, publicado junto ao Mural do Paço Municipal, no site www.navegantes.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br, sendo seu extrato veiculado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina. É responsabilidade exclusiva do candidato manter atualizados seus dados durante toda a validade do Concurso Público, a fim de garantir o recebimento da comunicação da nomeação.

O concurso público terá validade por 02 (dois) anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a critério do Município de Navegantes.