Busca Personalizada

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Estrela Velha-RS: gabarito e resultado

Com execução técnica da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, o concurso da Prefeitura de Estrela Velha, no Rio Grande do Sul, terá gabarito divulgado dia 24/12/2018 e resultado final previsto para sair até 30/01/2019. A aplicação da prova objetiva ocorrerá no dia 23/12/2018.

Os candidatos também passarão pelas etapas de prova de títulos e prova prática, a depender do cargo em disputa. Os títulos deverão ser enviados no período de 15 a 17/01/2019, conforme orientações contidas na íntegra do edital. A etapa prática deve ocorrer dia 19/01/2019.

Todas as publicações serão feitas até às 23h59min, da data estipulada no cronograma, no site www.legalleconcursos.com.br.

acesse gabarito e resultado: https://legalleconcursos.com.br

CARGOS
O concurso vai preencher vagas e cadastro nas funções de Agente Administrativo Auxiliar (01 vaga); Agente Comunitário de Saúde (02); Auxiliar de Atendimento Educacional (01); Bioquímico (01); Enfermeiro do ESF (01); Farmacêutico (01); Fisioterapeuta (CR); Médico: Clínico Geral (CR); Motorista (01); Operador de Máquinas (01); Operador de Trator Agrícola (01); Orientador Social (01); Pedagogo: Atividades Específicas da Orientação Educacional (01); Professor: Anos Iniciais (01); Professor: Ciências (01); Professor: Educação Especial (01); Professor: Educação Física (01); Professor: Educação Infantil (01); Professor: Matemática (01) e Servente (01). A remuneração é de até R$ 13.553,58.

SOBRE AS PROVAS
A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerado(s) aprovado(s) o(s) candidato(s) que, cumulativamente: não zerar(em) nenhuma área do conhecimento da Prova Teórico-Objetiva; alcançar(em) no mínimo 50% (cinquenta por cento) na nota de Conhecimentos Específicos; e alcançar(em) no mínimo 50% (cinquenta por cento) na nota total da Prova Teórico-Objetiva.

 A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E). O ingresso na sala de provas será permitido somente ao candidato que apresentar documento de identificação válido, quais sejam: Cédula de Identidade ou Carteira expedida pelos Comandos Militares ou pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Órgãos fiscalizadores de exercício profissional ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social - modelo novo ou Carteira Nacional de Habilitação (no prazo de validade); Passaporte (no prazo de validade) ou Carteira Funcional do Ministério Público.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 (uma) hora, munido de documento de identidade, caneta tipo esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta e de ponta grossa.

VALIDADE
O concurso terá validade por 02 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.