Busca Personalizada

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Concurso Prefeitura de Coronel Pilar-RS: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 08/12/2018, o concurso da Prefeitura de Coronel Pilar, no Rio Grande do Sul, terá gabarito e resultado final anunciados nas datas de 10 e 28 de dezembro de 2018, respectivamente. Todas as publicações serão feitas até às 23h59min, da data estipulada no cronograma, no site www.legalleconcursos.com.br.

A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E). A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, sendo considerado(s) aprovado(s) o(s) candidato(s) que, cumulativamente: alcançar(em) 50% (cinquenta por cento) ou mais na nota total da prova teórico-objetiva; não zerar(em) nenhuma área do conhecimento da prova teórico-objetiva e obter(em) desempenho igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) na nota na área de conhecimentos específicos da prova teórico-objetiva.

É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

acesse gabarito e resultado: https://legalleconcursos.com.br

O ingresso na sala de provas será permitido somente ao candidato que apresentar documento de identificação válido, quais sejam: Cédula de Identidade ou Carteira expedida pelos Comandos Militares ou pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Órgãos fiscalizadores de exercício profissional ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social - modelo novo ou Carteira Nacional de Habilitação (no prazo de validade); Passaporte (no prazo de validade) ou Carteira Funcional do Ministério Público.

CARGO
O concurso vai preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico, sendo a remuneração de R$ 2.968,12. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

VALIDADE
A validade do certame será de 02 (dois) anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.