Busca Personalizada

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Concurso de São Thomé das Letras-MG abrirá inscrições em janeiro/2019

Conforme retificações divulgadas, o concurso da Prefeitura de São Thomé das Letras, em Minas Gerais, abrirá inscrições em Janeiro de 2019. O certame tem execução técnica da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda e regulamentação do Edital nº 001/2018.

Serão preenchidas vagas nas funções de Assistente Social (03 vagas); Cirurgião Dentista do PSF (01); Contador (01); Enfermeiro (02); Especialista em Educação Básica (01); Farmacêutico (01); Fiscal de Meio Ambiente (01); Fiscal de Obras e Posturas (01); Fiscal de Tributos (01); Fiscal de Vigilância em Saúde (01); Fisioterapeuta (01); Fonoaudiólogo (01); Médico de PSF (02); Monitor de Educação Infantil (15); Nutricionista (02); Procurador Municipal (01); Professor de Educação Básica (05); Professor de Educação Física (02); Professor de Educação Infantil (05); Psicólogo (01); Auxiliar Administrativo (15); Guarda (05); Técnico em Enfermagem (10); Técnico em Saúde Bucal (01); Ajudante Geral (10); Gari (05); Motorista (20); Operador de Maquinas (04); Pedreiro (04); Pintor (01) e Auxiliar de Serviços Gerais (08). O salário oferecido chega ao valor de R$ 5.748,38.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.consesp.com.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 28 de janeiro de 2019 a 28 de fevereiro de 2019, às 23:59:59. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

Para se inscrever, o candidato deverá atender às condições para provimento do cargo e entregar em data a ser fixada em publicação oficial, quando da posse, a comprovação de: 

I. ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal; 
II. ter até a data da posse, idade mínima de 18 anos; 
III. estar quite com as obrigações eleitorais; 
IV. estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino); 
V. gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura; 
VI. não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso
XVI da Constituição Federal; 
VII. possuir os requisitos mínimos exigidos para o cargo, constantes do presente edital. 

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição na sede do Departamento de Assistência Social de São Thomé das Letras,  na Rua Marcionílio Ribeiro Costa n°190 – São Thomé das Letras – MG, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, dentro do prazo definido.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática, teste de aptidão física e avaliação de títulos, a depender do cargo em disputa. 

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Thomé das Letras – MG na data provável de 31 de março de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos. 

A validade do presente concurso público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal. edital concurso público