Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Concurso de São Luiz do Paraitinga-SP (Professor): gabarito e resultado

Com prova objetiva prevista para a data de 02 de dezembro de 2018, o concurso da Prefeitura de São Luiz do Paraitinga- SP (Professor) terá gabarito e resultado final divulgados junto ao site da organizadora: http://www.institutoexcelenciapr.com.br/. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados.

O certame vai preencher vagas e cadastro nas funções de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil (Creche e Pré-Escola); Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – Inglês; Professor de Educação Básica I – Ens. Fund. 1° ao 5° ano; Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ens. Fund. 1º ao 9º ano - Arte; Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ens. Fund. 1º ao 9º ano - Educação Física; Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – Matemática; Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – Ciências; Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – Geografia e Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. 6° ao 9° ano – História.

acesse gabarito e resultado: http://www.institutoexcelenciapr.com.br

A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 02 (duas) listas, contendo a Primeira Lista Geral dos candidatos classificados, e a Segunda Lista somente a classificação das Pessoas com Deficiência.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso – candidatos com idade superior ou igual a 60 anos) aplicando-se subsidiariamente, para efeito de classificação, e sucessivamente, ao candidato que:

  • Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;
  • Obtiver o maior número de pontos na Prova de Legislação;
  • O candidato com maior idade, não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.