Busca Personalizada

domingo, 4 de novembro de 2018

Concurso Câmara de Ponte Nova-MG: gabarito e resultado final

Com prova marcada para 9 de dezembro de 2018, o concurso da Câmara de Ponte Nova, em Minas Gerais, terá gabarito divulgado na data de 11/12/2018. O resultado final e todos os demais comunicados poderão ser consultados através do http://www.gestaodeconcurso.com.br/.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, e de Prova de Redação para todos os cargos, também de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva constará de um total de 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha para os cargos de nível médio e médio técnico e 55 (cinquenta e cinco) para os cargos de nível superior. Cada questão da Prova Objetiva terá 4 (quatro) alternativas de resposta, devendo ser marcada como resposta apenas 1 (uma) alternativa por questão. Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver no mínimo 60% (sessenta por cento) de acerto no total das questões e não zerar nenhum dos conteúdos da prova.

gabarito e resultado: https://www.gestaodeconcursos.com.br

A aplicação da Prova Objetiva e da Prova de Redação ocorrerá no dia 9 de dezembro de 2018, com duração total de 4 (quatro) horas para todos os cargos e será realizada no município de Ponte Nova, no turno da manhã, com início às 8 (oito) horas, horário de Brasília/DF. É recomendado aos candidatos comparecer aos locais de prova 60 (sessenta) minutos antes do horário previsto para o início da realização das provas, munidos do original de documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente e preferencialmente do Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI ou do boleto original quitado com comprovante de pagamento. Toda menção a horário tem como referência o horário oficial da cidade de Brasília-DF.

CARGOS
O concurso vai preencher vagas nas funções de Assistente Administrativo (01 vaga); Assistente Administrativo de Informática (01); Assistente Administrativo de LIBRAS (01); Agente Administrativo Analista (03); Agente Administrativo Especialidade Educacional (01); Agente Administrativo Especialidade Comunicação Social (01); Agente Administrativo de Controle Interno (01) e Agente Administrativo Bibliotecário (01). A remuneração oferecida chega ao valor de R$3.669,02.

VALIDADE
O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara.