Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Concurso Câmara de Pato Branco-PR: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 02 de dezembro de 2018, o concurso da Câmara de Pato Branco, no Paraná, terá gabarito divulgado às 15h00min do dia posterior a aplicação da prova objetiva. O resultado final e demais comunicados sairão através do http://www.concursosfau.com.br/.

A prova objetiva e discursiva será aplicada na cidade de Pato Branco, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O Cartão de Informação do Candidato com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br a partir de 28 de novembro de 2018.

acesse gabarito e resultado: http://www.concursosfau.com.br

O candidato deverá obter no mínimo 50,00% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova objetiva para não ser eliminado do concurso público. Será eliminado do Concurso Público o candidato que na prova discursiva: Obtiver nota inferior a 50% (cinquenta por cento) do valor máximo permitido na soma das questões, independente da nota obtida na prova objetiva; Não produzir o texto de forma dissertativa-argumentativa; Cujo texto não possuir entre 20 e 30 linhas;  Não estiver fundamentado em argumentos e dados; Cujo texto não estiver redigido na modalidade escrita padrão da língua portuguesa; e Cujo texto for produzido em letra ilegível.

 A documentação comprobatória dos títulos será recebida no mesmo dia da realização da prova objetiva. Após esse período de entrega da documentação não será permitida a complementação de qualquer documento, nem mesmo através de pedido de revisão e/ou recurso. Os candidatos habilitados e interessados em participar da prova de títulos deverão: a) baixar e preencher o Formulário de Cadastro de Títulos das 08h00min do dia 29 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 01 de dezembro de 2018 disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br; b) após completado o preenchimento, imprimir duas vias do comprovante de cadastro dos títulos, reter uma para si e anexar a outra em envelope lacrado com os documentos comprobatórios dos títulos, a ser entregue no dia da realização da prova objetiva.

O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de duas listagens, a saber:

  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação;
  • Lista de Pessoa com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.
A validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Pato Branco.