Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Concurso Câmara de Doutor Camargo-PR: gabarito e resultado

O concurso da Câmara de Doutor Camargo, no Paraná, terá aplicação de prova na data de 18 de novembro de 2018, sendo que o gabarito e resultado final estarão acessíveis através do https://www.fundacaofafipa.org.br/. É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações.

Serão aplicadas Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Advogado; e Prova de Títulos, de caráter classificatório para o cargo de Advogado.


A prova objetiva será composta de 30 (trinta) questões distribuídas por áreas de conhecimento. Cada questão da prova objetiva terá 4 (quatro) alternativas, sendo que cada questão terá apenas 1 (uma) alternativa correta. Para ser aprovado no Concurso Público, o candidato deverá obter 50% (cinquenta por cento) ou mais no total das áreas de conhecimento da prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos.

A prova objetiva e discursiva realizar-se-á na data de 18/11/2018 (DOMINGO), no período da MANHÃ no Colégio Estadual Doutor Camargo, situada na Rua General Carneiro, 1047, Centro, CEP 87.155-000, na cidade de Doutor Camargo, Estado do Paraná. Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas no edital.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para serem baixadas no período de 19/11/2018 a 28/11/2018. O resultado final do Concurso Público será publicado por meio de 2 (duas) listagens, a saber: 
  • Lista de Candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; 
  • Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.
O concurso tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara Municipal de Doutor Camargo – PR.