Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Câmara de Taubaté-SP realiza processo seletivo para estágio

A Câmara de Taubaté, em São Paulo, através do CIEE e com regulamentação do Edital nº 1/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. O auxílio oferecido pelo legislativo municipal é de R$ 750,00 mais R$ 105/mês de auxílio-transporte.

Estão sendo disponibilizadas vagas e cadastro para estudantes de Administração de Empresas (cadastro reserva - CR); Jornalismo (10 vagas e CR) e Tecnologia da Informação (04 vagas e CR). Os contratos serão para regime de 20 horas.

Inscrições devem ser efetivadas até 19 de novembro de 2018, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, na sede do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE Taubaté, situada na Rua Dr. Pedro Costa, nº 330 - Centro - Taubaté/SP. O interessado deve apresentar cédula de identidade original com foto; CPF; Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar do primeiro semestre de 2018.

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: Idade mínima de 16 anos no ato da inscrição; Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; Estar regularmente matriculado, no ato da inscrição, no semestre/ano indicados no Edital; Não ter realizado estágio na Câmara Municipal de Taubaté por período igual a 2 (dois) anos, antecedentes à data da contratação, consecutivos ou não; e ter cadastro atualizado no CIEE ou atualizá-lo através do site: www.ciee.org.br.

A classificação será feita através da análise do histórico escolar e avaliação curricular. O resultado final será anunciado na data de 29 de novembro de 2018. 

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019 ou quando do esgotamento de candidatos classificados. edital do processo seletivo