Busca Personalizada

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Câmara de Santo André-SP reabre inscrições para concurso público

A Câmara de Santo André, em São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições para concurso público nº 01/2018. O certame tem execução técnica do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Estão abertas as funções de Controlador Interno (01 vaga); Motorista do Legislativo (01); Procurador Legislativo (02); Técnico Legislativo Administrativo (13); Técnico Legislativo em Fotografia (01); Técnico Legislativo em Som e Imagem (01); Técnico Legislativo Especializado em Ciências Contábeis (01); Técnico Legislativo Especializado em Desenvolvimento de Sistemas Web (01); Técnico Legislativo Especializado em Designer Gráfico (01); Técnico Legislativo Especializado em Economia e Finanças (01); Técnico Legislativo Especializado em Engenharia (01); Técnico Legislativo Especializado em Gestão de Pessoas (01); Técnico Legislativo Especializado em Jornalismo (01); Técnico Legislativo Especializado em Psicologia (01) e Técnico Legislativo Especializado em Relações Públicas (01). O salário oferecido chega ao valor de R$ 8.503,49, sendo contratações para regime de 40 horas.

As inscrições ficarão reabertas exclusivamente até 13 de dezembro de 2018, através do https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/556. A taxa de participação ficou definida no valor máximo de R$ 81,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; prova prática de caráter classificatório e eliminatório exclusivamente para o cargo de Técnico Legislativo em Som e Imagem; e prova de títulos de caráter classificatório somente para o cargo de Procurador Legislativo.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 20 de janeiro de 2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 11 de janeiro de 2019 no jornal Diário do Grande ABC, no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Câmara www.cmsandre.sp.gov.br.

As datas, horário de apresentação, local para a realização da prova prática e outras orientações serão feitas por meio de Edital de Convocação a ser publicado por ocasião da divulgação do Resultado dos Recursos Contra as notas das Provas Objetivas, nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de Santo André http://www.cmsandre.sp.gov.br.

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br. O resultado final do Concurso será homologado pelo Presidente da Câmara Municipal de Santo André.

O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal de Santo André. edital concurso público