Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Câmara de Paraibuna-SP realiza processo seletivo para estágio

A Câmara de Paraibuna, em São Paulo, através do CIEE, torna público o recebimento de inscrições do processo seletivo para estágio nível superior. O auxílio oferecido é no valor de R$ 954,00.

O certame é válido para estudantes de Direito (a partir do 3º semestre) e Ciências Contábeis (a partir do 1º semestre), devendo o interessado atender aos seguintes requisitos:
  • Idade mínima de 16 anos;
  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro;
  • Residir na cidade de Paraibuna;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018;
  • Estar cadastrado no CIEE, através do site www.ciee.org.br e no caso de cadastro antigo, os dados deverão ser atualizados;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a 02 (dois) anos neste órgão, consecutivos ou não, a partir da data inicial de vigência da Lei nº 7.735/2008, qual seja 1º de janeiro de 2009, nos termos de seu artigo 14.
Inscrições devem ser efetivadas até 20 de novembro de 2018, na Unidade CIEE de São José dos Campos, São Paulo. O candidato deve apresentar RG original e Histórico Escolar (cópia e original) do semestre, para a certificação da média obtida para classificação.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevistas. A classificação final ficará disponível na unidade do CIEE e Câmara de Paraibuna.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O edital terá validade até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado por igual período. edital do processo seletivo