Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Câmara de Corumbataí do Sul-PR anuncia concurso público

A Câmara de Corumbataí do Sul, no Paraná, anunciou nesta segunda-feira, 26, a abertura de concurso público para provimento de vaga imediata. O salário é de R$ 1.509,77.

O certame abre uma vaga para Técnico de Administração Legislativa III, devendo o interessado possuir ensino médio completo. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoexcelenciapr.com.br/concurso/concurso-publico-PMCS, com prazo final marcado para 21/12/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 120,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 13/01/2019, no Município de Corumbataí – PR, em locais que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site www.institutoexcelenciapr.com.br.

O gabarito será liberado em até 48 horas após aplicação da prova. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em 02 (duas) listas, contendo a Primeira Lista Geral dos candidatos classificados, e Segunda Lista somente a classificação das Pessoas com Deficiência.

Apurado o total de pontos, na hipótese de empate entre os candidatos, será aplicado o disposto no art. 27 da lei 10.741/2003 (Estatuto do Idoso - candidatos com idade superior ou igual a 60 anos), persistindo o empate será subsidiariamente aplicado para efeito de desempate e sucessivamente os seguintes critérios, ao candidato que:

  • Obtiver o maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos. 
  • Obtiver o maior número de pontos na Prova de Português. 
  • O candidato com maior idade, não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. edital concurso público