Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Caixa Econômica Federal recebe inscrições de seletivo para estágio 2019

A Caixa Econômica Federal deu início ao recebimento de inscrições do processo seletivo para estágio 2019. O certame é válido para estudantes de níveis médio e técnico. A remuneração é de até R$ 500,00.

A seleção é para estudantes de Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA); Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado integrado ao Ensino Médio. O interessado também deve possuir idade mínima de 16 anos no momento da contratação e estudar nos turnos matutino ou noturno, cursando 1º ao penúltimo semestre, para cursos Técnicos; e 1º ao 2º ano do Ensino Médio e EJA.

A pré-inscrição estará disponível até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 04/10/2019, devendo o candidato preencher formulário junto ao https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/orgaos-publicos/caixa-medio-tecnico-out18/.

A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário. Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente.

A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. Será feita tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista. edital do processo seletivo