Busca Personalizada

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Assembleia Legislativa-RS realiza processo seletivo para estágio

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através do CIEE e com regulamentação do edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para provimento de 70 vagas de estágio nível médio e formação de reserva técnica. O valor da Bolsa Auxílio para Ensino Médio é de R$: 3,86 por hora. Além desse valor os estagiários receberão auxílio transporte (dois por dia) e Vale Refeição (por dia).

O certame é aberto para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em Instituições de Ensino de educação profissional; de ensino médio; da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental. A idade mínima exigida é 16 anos completos no momento da inscrição para o estágio.

As inscrições estarão abertas até às 23:59 do dia 02/12/2018 e serão feitas exclusivamente no www.cieers.org.br. Não serão cobradas taxas de inscrição dos candidatos.

Para todas as vagas, o processo seletivo público constará de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 (trinta) questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para qual se inscreveu o candidato. A aplicação será na data de 09/12/2018, às 9 horas, com duração máxima de 3 (três) horas, em local a ser divulgado, conforme cronograma, no site do CIEE-RS.

A divulgação do gabarito preliminar ocorrerá na data de 10/12/2018. Já o gabarito oficial será divulgado na data de 14/12/2018. A publicação do resultado final deve ocorrer na data de 19/12/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. edital processo seletivo