Busca Personalizada

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Aberto processo seletivo para Professor da Prefeitura de Bofete-SP

Mediante lançamento do Edital nº 002/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Professor no âmbito da Prefeitura de Bofete, em São Paulo. O salário chega ao valor de R$ 2.036,85, sendo contratações eventuais para regime de até 38 horas semanais.

Com execução técnica da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, o certame vai criar cadastro reserva para Professor (a) Educação Infantil; Professor (a) de 1ª à 4ª série; Professor (a) de Português; Professor (a) de Inglês; Professor (a) de Espanhol; Professor (a) de Matemática; Professor (a) Ciências; Professor (a) Geografia; Professor (a) de História; Professor (a) de Arte e Professor (a) de Educação Física.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.consesp.com.br, com prazo final marcado para 02 de dezembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Bofete – SP na data provável de 23 de dezembro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A prova objetiva terá a duração de 2h00min (duas horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de resposta. Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 50 (cinquenta) pontos.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A publicação do resultado final do Processo Seletivo será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente processo seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final dos resultados. edital processo seletivo