Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Aberto processo seletivo para Prefeitura de Barra Velha-SC

Com execução técnica da Excelência Seleções e Concursos Públicos LTDA e regulamentação do Edital nº 001/2018, está aberto o processo seletivo para Prefeitura de Barra velha, em Santa Catarina. O certame visa formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, tendo remuneração de até R$ 2.769,51.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Bibliotecário, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Espanhol, Professor Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Tecnologia Educacional, Professor Intérprete de Libras, Professor Plantonista, Psicopedagogo, Nutricionista, Auxiliar de Educação Especial, Instrutor de Fanfarra, Cozinheiro, Monitor de Ônibus, Motorista de Automóvel, Motorista de Ônibus, Serviços Gerais e Segurança Escolar. As contratações previstas serão para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoexcelenciapr.com.br/concurso/Processo-seletivo-PMBV001, com prazo final marcado para 06/12/2018. A taxa de participação não passa dos R$ 75,00.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 16/12/2018, em locais que serão divulgados até 02 (dois) dias antes da data de realização, no site www.institutoexcelenciapr.com.br. As provas serão realizadas na cidade de Barra Velha – SC, por definição conjunta da Secretaria de Educação e da empresa organizadora, Excelência Seleções e Concursos Públicos Ltda.

O gabarito será anunciado através do site da organizadora, conforme regras estabelecidas no edital de abertura. A publicação do resultado final será feita em 02 (duas) listas, contendo a Primeira Lista Geral dos candidatos classificados, e a Segunda Lista somente a classificação das Pessoas com Deficiência.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. edital processo seletivo