Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Aberto concurso para Professor da Faculdade de Odontologia da UFU (FOUFU)

Mediante lançamento do Edital Nº 211/2018, estão abertas as inscrições do concurso público para Professor da Faculdade de Odontologia da UFU (FOUFU). O aprovado e contratado vai atuar em regime de dedicação exclusiva no Campus Umuarama, na cidade de Uberlândia/MG.

Será preenchida uma vaga na área de Odontologia Preventiva e Social, devendo o interessado possuir Graduação em Odontologia e Doutorado em Saúde Coleva ou em Odontologia. Para o Doutorado em Odontologia, um dos níveis de formação – Mestrado ou Doutorado – deve ser, obrigatoriamente, em Saúde Coletiva ou em Odontologia Preventiva e Social ou em Saúde Pública.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.sistemas.dirps.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/805, com prazo final marcado para 23h59min do dia 21 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 220,00.

O Concurso Público de Provas e Títulos consistirá das seguintes avaliações: Prova escrita, valendo 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova didática (pedagógica), valendo 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise de títulos, valendo 100 pontos, de caráter classificatório.

A prova escrita acontecerá no dia 09 de dezembro de 2018 às 13h10, com a seção de abertura do Concurso, no Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica, na Av. João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG – CEP: 38408-100), conforme o item 4.2 do Edital Específico no . 211/2018, sendo que qualquer alteração será divulgada no site oficial da UFU (http://www.ingresso.ufu.br).

A prova didática será aplicada no dia, local e horário a serem divulgados em até 05 (cinco) dias úteis após o encerramento do prazo para o pagamento das inscrições, no endereço www.ingresso.ufu.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital para obter todos os detalhes sobre o concurso público, além de acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital concurso público