Busca Personalizada

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Abertas as inscrições de seletivo para estágio na Eletronorte

Mediante lançamento do Edital 1/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio na Eletronorte (Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A). O certame visa criar cadastro reserva no âmbito das Unidades Regionais e Sede da Eletronorte no Distrito Federal, Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e São Paulo.

O cadastro é aberto para estudantes de nível Médio Regular, Técnico nas áreas de Administração, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Informática, Logística/Administração, Meio Ambiente, Secretariado e Segurança do Trabalho; e superior em Administração; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Audiovisual/Cinema; Comunicação Social (Jornalismo); Comunicação Social (Publicidade); Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia da Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Engenharia Química/Bacharel Químico-Química Industrial; Engenharia Sanitária Ambiental; Gestão Ambiental; Gestão de RH; Psicologia; Serviço Social; Sistema da informação; Sistemas Elétricos; Tecnologia da Informação e Tecnologia de Saneamento Ambiental.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/eletrobras-nov18/, com prazo final marcado para 23:59 (horário de Brasília) 18 de novembro de 2018. Não haverá cobrança de taxa.

A prova será aplicada na data de 02 de dezembro de 2018. O local e horário das provas serão divulgados no dia 28 de novembro de 2018 através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/eletrobras-nov18/. 

O gabarito provisório será anunciado dia 03 de dezembro de 2018 e lista de classificação definitiva (resultado final) será divulgada na data de 05 de fevereiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A seleção pública da Eletronorte terá valida de 12 meses, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, ficando a critério da Eletronorte a prorrogação por igual período. edital do processo seletivo