Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

UNIR lança processo seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lançou nesta última segunda-feira, 22, um novo edital de processo seletivo para Professor Substituto. O documento saiu através do Diário Oficial da União (DOU), Edição: 203, Seção: 3, Página: 40.

O certame abre uma vaga na área de Ciências Agrárias, junto ao Departamento de Engenharia de Alimentos, devendo o aprovado atuar em Ariquemes. A titulação mínima exigida é Graduação na área. O vencimento básico oferecido é de R$ 2.236,30.

A inscrição será realizada presencialmente na sala do Departamento de Engenharia de Alimentos, da Universidade Federal de Rondônia, Campus de Ariquemes, ou postada via SEDEX por correspondência identificada "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO - EDITAL Nº 01/2018/DCAR/UNIR" com postagem registrada até o dia 06 de novembro de 2018. Os demais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital.

Os candidatos serão classificados através de prova didática, com peso 6 (seis); e prova de títulos, com peso 4(quatro). Serão aprovados os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a 60 (sessenta) pontos, respeitando o número de aprovados e classificados nos limites máximos do Art. 16, e Anexo II do Decreto n.º 6.944/2009, por ordem de classificação.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. acesse edital aqui