Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

UFSJ lança concurso público com 01 vaga para Professor

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) lançou nesta última segunda-feira, 22, novo concurso público com uma vaga para Professor classe Adjunto, para o Campus Centro-Oeste Dona Lindu - CCO, na área de: Enfermagem com Ênfase na Saúde do Adulto e Idoso. O vencimento básico é de R$ 4.463,93.

O interessado deve possuir Graduação em Enfermagem com Doutorado em Enfermagem ou áreas afins. A contratação será para 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Apoio Acadêmico e Estudantil, Bloco D, Gabinete 5, Campus Centro-Oeste Dona Lindu, Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, 400, Bairro Chanadour, Divinópolis-MG, CEP 35.501-296, de 9h às 11h e de 14h às 16h. O prazo ficará aberto no período de 24 de outubro a 22 de novembro de 2018 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 287,11.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Prova de Defesa do Plano de Trabalho. A data prevista para o início das provas é 10 de dezembro de 2018. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico de concursos, com antecedência mínima de 10 (dez) dias do início das provas.

O candidato que obtiver nota inferior a 7,0 (sete) na prova escrita estará automaticamente eliminado do certame. acesse edital aqui