Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

UFSCar abre inscrições de concurso público para Professor

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu nesta última segunda-feira, 22, as inscrições de concurso público para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior para o Quadro Permanente desta Universidade, sob o Regime Jurídico dos Servidores Civis da União, Autarquias e das Fundações Públicas Federais. A remuneração é de R$ 9.600,92.

O certame busca preencher uma vaga imediata na área de Educação em Ciências e Biologia, Sub-área: Prática e Pesquisa em Ensino de Ciências Biológicas; Didática Geral; Pesquisa em Educação; Metodologia de Ensino de Ciências e Biologia; Orientação para a Prática Profissional e Estágio Supervisionado em Ciências e em Biologia.

A titulação mínima exigida é Título de Doutor em Educação ou Título de Doutor em Ensino de Ciências ou Título de Doutor em Educação para Ciências ou Título de Doutor em Educação nas Ciências. A contratação será para regime de dedicação exclusiva.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 22 de outubro de 2018 a 09 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 240,00.

O concurso público de Provas e Títulos para Professor constará das seguintes fases: Prova escrita, de caráter Classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae documentado, de caráter Classificatório.

De acordo com cronograma divulgado, a prova escrita ocorrerá na data de 10 de dezembro de 2018. As demais datas podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. acesse edital aqui