Busca Personalizada

terça-feira, 30 de outubro de 2018

UFMG abre inscrições de concurso para Professor Adjunto

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu inscrições de concurso público para o cargo de Professor Adjunto. O certame visa preencher uma vaga junto ao Departamento de Alimentos da Faculdade de Farmácia. A remuneração básica é de R$ 4.455,22.

A oportunidade é na área de Bromatologia; Inocuidade; Operações unitárias farmacêuticas, devendo o interessado possuir Doutorado em Ciência de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos. O perfil desejado é Graduação em Farmácia; experiência profissional e/ou acadêmica na área de pesquisa e/ou desenvolvimento e/ou garantia de qualidade de alimentos, suplementos alimentares e alimentos dietéticos.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia, Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - sala 8 - Bloco Administrativo - Pampulha - Belo Horizonte/MG - CEP 31.270-901, no horário das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00, nos dias úteis. O prazo ficará aberto no período de até 60 (sessenta) dias a partir da publicação do Edital (26/10/2018).

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Prova Didática. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e verificar as demais informações.

O prazo de validade do Concurso será de 1 (um) ano, contado a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 8.112/1990. acesse edital aqui