Busca Personalizada

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

TRE-GO recebe inscrições de seletivo para estágio

Mediante lançamento do Edital 7/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). O certame tem execução técnica da Super Estágios e visa preencher vagas imediatas e cadastro para níveis médio e superior. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 1.000,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Tribunal e Zonas Eleitorais da Capital - Nível Superior: Administração (06 vagas e cadastro reserva - CR), Engenharia Civil (01 e CR), Engenharia Elétrica (01 e CR), Estatística (02 e CR); e Nível Médio (01 e CR); e 01 vaga e cadastro no âmbito da 041ª Zona - Niquelândia, para estudante de Direito.

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de outubro de 2018, às 18:00 horas, através do https://www.superestagios.com.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Os candidatos com as inscrições deferidas receberão por e-mail o comprovante de inscrição informando local e horário da prova objetiva, até dois dias antes da data da sua aplicação, que será no dia 11 de novembro de 2018.

O gabarito será liberado no dia 12 de novembro de 2018 e resultado final é previsto para 27 de novembro de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período. leia edital