Busca Personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2018

TJSP realiza concurso público para Médico Judiciário

Mediante lançamento de edital, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) abriu nessa última segunda, 15, as inscrições de concurso público para o cargo de Médico Judiciário. O certame tem execução técnica da Vunesp.

A seleção abre duas vagas imediatas para Médico Judiciário, referência “13”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos – Jornada de Trabalho de 20 (vinte) horas semanais, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, na Comarca da CAPITAL. A remuneração é de R$ 8.723,57.

Entre os requisitos, o interessado deve ter 18 anos de idade completos até a data da posse; e possuir diploma de curso de Ensino Superior em Medicina registrado pelo Órgão competente e Registro do Conselho Regional de Medicina, ativo e em situação regular no Estado de São Paulo e Título de Especialista em Clinica Médica e/ou Residência Médica completa em Clínica Médica, em Instituição reconhecida pelo MEC.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/TJSP1806, com prazo final marcado para 16h do dia 13/11/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 85,00.

No dia 23/11/2018 estará disponível no site www.vunesp.com.br para verificação se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o pagamento da taxa de inscrição foi efetivado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 03/02/2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas por edital de convocação. A Fundação VUNESP encaminhará cartões de convocação aos candidatos pelos Correios e também comunicação pelo endereço eletrônico indicado na ficha de inscrição do candidato.

Todos os editais, convocações, avisos e resultados do certame serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – Caderno 1 – Administrativo, Seção IX – site: www.dje.tjsp.jus.br.

O concurso público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, havendo interesse do serviço e disponibilidade orçamentária. acesse edital aqui