Busca Personalizada

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte. A seleção é aberta para o provimento de 4 (quatro) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.047,00, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Poderão participar da seleção pública estudantes dos cursos de Graduação em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis (01 vaga), História (02) e Museologia (01). O candidato deve estar cursando, no mínimo, o 5º período acadêmico e, no máximo, 7º período.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 22 de outubro de 2018, pelo endereço eletrônico https://goo.gl/forms/s5YIrxMN8CTtfTh83. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva. A prova ocorrerá no dia 20 de novembro de 2018, às 9:00. O resultado final será divulgado no diário do judiciário eletrônico (DJe), seção Administrativo, 2ª Instância, no site MEJUD (museudojudiciariomineiro.com.br) e do TJMG (http://www.tjmg.jus.br/).

O processe seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado, a critério do TJMG, por igual período. leia edital