Busca Personalizada

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Mariana

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Mariana. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

No momento da contratação, serão admitidos apenas os estudantes que tiverem concluído o curso de Direito e estejam regularmente matriculados em instituição de ensino credenciada no MEC, devendo também o curso de pós-graduação ser credenciado no referido órgão. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 30 de outubro de 2018, das 13:00 às 16:00 horas, na Administração do Foro, localizado no Prédio Anexo ao Fórum "Armando Pinto Monteiro", na Avenida Getúlio Vargas, s/n, centro, Mariana, em Minas Gerais. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e dissertativa. As provas ocorrerão no dia 7 de novembro de 2018, às 8:00 horas, no ICSA, na Rua do Catete, n° 166. O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado. leia edital